Veranópolis recebe treinamento sobre Método VAI

A cidade de Veranópolis recebeu na noite de terça-feira, 2 de julho, o treinamento sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto desenvolvido pelo empresário e palestrante Ricardo Cattani. O evento ocorreu no auditório da Femaçã.

Durante o encontro, Cattani apresentou sua metodologia de trabalho desenvolvida por meio do Método VAI, já testada por muitos profissionais de diferentes ramos do mercado. Conforme Cattani, quando você constrói autoridade na sua área, o mercado reconhece isso, o que se reflete em aumento de receita, já que as pessoas querem estar perto dos melhores.

Cattani promove palestras e workshops há mais de dez anos. A construção de autoridade, técnicas de relacionamento, funil de vendas, entre outros temas foram assuntos abordados durante a palestra. Durante o evento gratuito, Cattani convidou os participantes a doarem alimentos, agasalhos, auxiliando de alguma forma uma entidade do município.

O próximo treinamento de Ricardo Cattani ocorre no dia 9 de julho na cidade de Canela. As inscrições antecipadas para o evento devem ser realizadas por meio do site http://bit.ly/vaicanela.