Urnas Rigon recebe treinamento de Ricardo Cattani

A empresa Urnas Rigon da cidade de Constantina recebeu nesta quinta-feira, 19 de dezembro, um treinamento sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto com Ricardo Cattani.

A empresa desenvolve, produz e comercializa produtos e conceitos que proporcionam às famílias a oportunidade de prestar sua última homenagem.

Cattani é formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos. Além e atuar como empresário, palestrante, treinador em vendas, Ricardo também presta consultorias a empresas sobre realidade empresarial e construção de soluções práticas.

Os anos de experiência no mundo dos negócios serviram para que Cattani desenvolvesse o Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz para alavancagem de negócios. Conforme o trainer, é importante não desperdiçar oportunidades de ajuda, pois a venda acontece muitas vezes quando se resolve uma dor do cliente. “Vender se torna muito mais fácil quando o comprador percebe em você a oportunidade de acabar com uma dor que ele tem, e quando uma dor é eliminada, se constrói um resultado”, disse Cattani.