Três cidades receberam treinamento beneficente na última semana

O mês de outubro está sendo um recomeço na carreira de centenas de vendedores, profissionais liberais e empresários. Neste mês o empresário, consultor de vendas e palestrante Ricardo Cattani, está promovendo uma série de palestras beneficentes sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto. Na última semana as atividades aconteceram nas cidades de Caxias do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves.

Durante as palestras Cattani ensina a utilização de uma ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores. Além disso, são abordados temas relacionados a “Técnicas Lucrativas de Relacionamento”; “Construção de Autoridade”; “Como Criar um Funil de Vendas”; Como Vender Todos os Dias”; “Atividades Diárias Poderosas para Aumentar o Faturamento”; e “Como Escalar a Propagação do seu Negócio”.

Nos treinamentos beneficentes os participantes são convidados a realizarem ações humanitárias que sejam revertidas para benefício de toda a sociedade. Nas palestras realizadas em Caxias do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves os participantes foram convidados a doar 1 quilo de alimento, que foram doados para entidades que atendem pessoas carentes.

Os alimentos arrecadados nas atividades da última semana, foram revertidos para entidades parceiras.