Implementando um processo de vendas aprovado por milhares de pessoas em 3 passos
Para atrair novo clientes você pode utilizar diferentes estratégias e canais de comunicação. Destaco aqui a "Prova Social" como uma das principais ferramentas para ganhar autoridade e poder de atração.
Você conhece a Jornada do Consumidor? Conhecendo como se comporta o consumidor você também pode analisar quanto vale seu tempo, conseguindo definir as melhores estratégias para aumentar seu faturamento.
Um profissional bem treinado sabe utilizar a melhor técnica dependendo da situação e do cliente. A técnica da "escassez" é uma das mais populares, mas existe outras tão eficazes quanto e você vai conhecer cada uma delas ao longo do curso.
Existem mais de 45 milhões de Brasileiros conectados na internet neste momento e milhares de pessoas interessadas no seu produto ou serviço. Mas para você vender sem sofrer você precisa entender a jornada de compra do seu cliente ideal.
A tecnologia avança a cada dia e impacta diretamente nos hábitos de compra do consumidor. Essa mudança trouxe vários desafios para as empresas. Entender a jornada do seu cliente é fundamental para que as estratégias funcionem.
– Estrutura da persona (cliente ideal) e identificação dos pontos de valores;
– Métricas do negócio: Como estruturar os números que são alcançados;
– Construção das ações a serem trabalhadas dentro da estratégia de negócio;
– Jornada de compra e comportamento do ser humano.
– Tráfego orgânico: as 7 estratégias orgânicas mais utilizadas;
– Comunicação persuasiva;
– Elementos de um anúncio comercial;
– Introdução ao tráfego pago (como fazer campanhas usando o Facebook ADS).
– Construindo uma campanha digital na prática;
– 7 Estratégias de vendas utilizadas em meu negócio (off-line e online);
– Entendendo as métricas que precisam ser analisadas;
– Jornada de compra e comportamento do ser humano.
– Construindo relacionamento comercial;
– 5 técnicas de vendas para atrair novos clientes e fechar negócios;
– Como vender pelo WhatsApp;
– Estrutura para construir uma autoridade de mercado inabalável.
Ricardo Cattani é formado em Bussines pela LvyTec Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos, possui uma vasta experiência tanto em vendas corporativas (B2B) como em vendas para pessoas físicas no Brasil e no exterior. Empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas a sua experiência internacional consiste em 8 anos de trabalhos corporativos, vendas e negociações nos Estados Unidos. Além disso, Ricardo possui certificação internacional no Sistema Eneagrama 360 ®. Suas palestras e workshops são marcados por realidade empresarial e a construção prática dentro do cenário de mercado de sua audiência.
Endereço: Coronel Chicuta, 371 – centro – Passo Fundo-RS
Ponto de referência: Ao lado do Shopping Bella Cittá