Ricardo Cattani ministra palestra no Extremamente 2019

O 1º Congresso Brasileiro de Neurobusiness e Coaching Corporativo acontece no próximo dia 31 em Marau

 

Neste dia 31 de maio a cidade de Marau recebe o 1º Congresso Brasileiro de Neurobusiness e Coaching Corporativo – Extremamente. As atividades acontecem no Museu Municipal (Casa de Cultura), e tem por objetivo reunir os principais nomes desta ciência para uma dia de palestras.

O empresário Ricardo Cattani será um dos palestrantes deste evento, ele explica que as empresas não possuem Recursos Humanos, mas sim, Seres Humanos com ações, reações e comportamentos carregados de crenças (positivas ou negativas), fraturas emocionais (com vícios químicos e emocionais) e sentimentos (tóxicos ou curativos). As ciências que compreendem e equacionam esses comportamentos hoje são a neurologia, a psicologia positiva e a pedagogia ajudadas por outras ciências.

O NeuroCoaching nasce exatamente dessas ciências e esse evento vem para disseminar esse conhecimento que contribui significativamente para o mundo corporativo.

O evento é voltado para gestores, líderes, empresários, profissionais liberais e estudantes da área da gestão (administração, processos gerenciais…) e do comportamento humano (coaches, psicólogos, etc).

O objetivo do evento é fazer com que os empresários e líderes possam compreender os comportamentos, as ações e reações de seus colaboradores no dia a dia da empresa; Identificar o perfil e a melhor adequação de cada pessoa a cada função; Promover o autoconhecimento que gera autodesenvolvimento; Empoderar-se e assumir seu papel, delegando atribuições e criando equipes auto lideradas e Alcançar a tão sonhada alta performance em seus negócios, com atendimento de excelência, resultados financeiros e transformação da sociedade como um todo.

Serão mais de 12 horas de atividade, que vai contar com sete palestras. Além do empresário Ricardo Cattani, também vão ministrar palestras Geraldo Rufino, Felipe Borba, Marcel Campos, Khristian Paterhan, Magna Regina e Robson Cesar.

Ricardo Cattani é formado em Bussiness pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos, e possui uma vasta experiência tanto em vendas corporativas (B2B), como em vendas para pessoas físicas no Brasil e no exterior. Empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas. É o criador do método V.A.I – Vendas de Alto Impacto, uma ferramenta eficaz de persuasão, estratégia comercial, captação de clientes e fechamento de vendas.

Ingressos podem ser adquiridos através do site www.extremamente.com.br.