Ricardo Cattani ministra palestra em Igrejinha

Vender mais, ter um faturamento melhor e conquistar um novo status na vida financeira. Este é o objetivo milhares de pessoas que saem de casa todas as manhãs para encarar mais um dia na sua rotina trabalho. E a melhor maneira para conquistar este objetivo é aplicar uma metodologia de trabalho com resultados comprovados.

Este é o foco central da palestra que acontece nesta quarta-feira (7), no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, em Igrejinha. O empresário e consultor de vendas promove uma palestra beneficente, aonde vai contar sobre sua carreira profissional e falar sobre o Método Vendas de Alto Impacto – Método VAI, que tem por objetivo trazer resultados para vendedores externos e internos, além profissionais liberais em um curto espaço de tempo, utilizando uma abordagem específica para a realidade de cada cliente.  “Somente quando a pessoa enxerga onde ela deseja estar, ela consegue construir uma estratégia. Acredite em você, sonhe alto, sonhe grande. Não se preocupe em como você vai chegar lá. As pessoas não crescem porque elas tendem a ter visões e desejos pequenos, ou porque elas começam logo no início enxergando as dificuldades. Não se preocupe com o como, se preocupe em sonhar alto, depois a gente constrói o como”, explica Ricardo Cattani.

Cattani é Formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos, sendo criado do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores. Ricardo Cattani possui ampla experiência como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas. Durante oito anos desenvolveu trabalhos corporativos, de vendas e negociações nos EUA. Suas palestras e workshops são marcadas por realidade empresarial e construção de soluções práticas dentro do cenário de mercado.

O evento é beneficente, e todos os participantes estão convidados a doar um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Igrejinha. As inscrições antecipadas para o evento devem ser realizadas pelo link bit.ly/Igrejinha_Cattani.