Ricardo Cattani estará em Farroupilha nesta terça-feira (30)

 

Empresário e consultor de vendas ministra palestra sobre Vendas de Alto Impacto no auditório da UCS

Vender mais, seja um produto ou um serviço, é uma necessidade que qualquer empreendedor ou profissional liberal precisa encarar todos os dias para aumentar o seu faturamento e melhorar o seus status financeiro. Milhões de pessoas saem todos os dias de casa precisando enfrentar o difícil desafio de vender mais o seu produto ou o seu serviço, e por um preço melhor. Entretanto, a falta de uma estratégia adequada faz com que estas pessoas não atinjam as suas metas e sintam-se frustradas profissionalmente. Porém com o conhecimento correto e técnicas adequadas para cada cliente, é possível elevar o volume de vendas e a lucratividade. É isso que o empresário e consultor de vendas, Ricardo Cattani, ensina por meio do Método VAI –  Vendas de Alto Impacto, que desenvolveu ao longo de anos de experiência.

Ricardo explica que para vender mais, é necessária uma decisão pessoal de aumentar o faturamento e crescer profissionalmente. O primeiro passo é ter a iniciativa de sair da zona de conforto e buscar um aprimoramento das técnicas de vendas e isto que será tratado na palestra gratuita que ocorre a partir das 19h30min desta terça-feira (30), no auditório da UCS na cidade de Farroupilha, localizada na Rodovia dos Romeiros, 567, Bela Vista.

Durante aproximadamente três horas, todos os participantes irão aprender sobre Técnicas Lucrativas de Relacionamento; Construção de Autoridade; Como Criar Um Funil de Vendas; Como Vender Todos os Dias; Atividades Diárias Poderosas para Aumentar o Faturamento e Como escalar a Propagação de Cada Negócio.

Durante o encontro, serão debatidos temas relacionadas as atividades diárias, que iniciam com uma mudança na maneira em que cada profissional, independentemente se trabalha com vendas internas ou externas encara o processo de vendas, tendo como objetivo elevar o lucro e o volume de vendas.

Inscrições

Todos os participantes estão convidados a doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Projeto Esperança do município. As vagas são limitadas, a inscrição antecipada deve ser realizada pelo link: bit.ly/VAIemFarroupilha.

Cattani é Formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos, sendo criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores. Ricardo Cattani possui ampla experiência como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas. Durante oito anos desenvolveu trabalhos corporativos, de vendas e negociações nos EUA. Suas palestras e workshops são marcadas por realidade empresarial e construção de soluções práticas dentro do cenário de mercado.