Primeiro dia de Imersão Método VAI encerra com interação entre os participantes

Um dia marcado por muito aprendizado. Assim foi o primeiro dia de Imersão no Método VAI- Vendas de Alto Impacto em Caxias do Sul. Com casa cheia, o empresário e palestrante, Ricardo Cattani, falou sobre o universo das vendas neste sábado, dia 24 de agosto.

Quando os participantes chegaram ao espaço encontram um ambiente especialmente preparado, onde em cada lugar havia uma lembrança que fará parte da construção do conhecimento durante o Imersão.

Foram mais de 14 horas onde empresários, profissionais liberais, vendedores externos e internos conheceram um pouco mais sobre as técnicas de vendas e sobre como aumentar seu faturamento.

A Imersão que ocorre no auditório do Personal Royal Hotel, contou com a presença de convidados, como Lucas Callônego que abordou a importância do gerenciamento do tempo e das emoções para geração de resultados. Além disso, o consultor financeiro, Erasmo Vieira, também esteve presente falando sobre o sucesso como educação financeira.

A Imersão contou ainda com apresentações artísticas Kroulee e Heron Salvadori , entrega de uma lembrança e com intervenções da jornalista e empresária Alessandra Pasinato.

Neste domingo, dia 25 de agosto, a jornada de conhecimento continua. O último dia de Imersão inicia às 9 horas da manhã, com uma programação recheada, contando também com a presença de convidados como Marina Dilda e Ricardo Comin.