Prática em negócios marca primeiro dia da Imersão Método VAI

O primeiro dia de Imersão do Método VAI encerrou na noite desse sábado (30) em um clima de muita descontração entre as centenas de participantes. Caxias do Sul está recebendo a atividade desenvolvida pelo empresário, consultor de vendas e palestrante Ricardo Cattani, que tem como objetivo divulgar estratégias voltadas para o universo das vendas, que já alavancaram a lucratividade de milhares de profissionais e empresas.

Na manhã de sábado os imersos foram desafiados a realizarem alguns exercícios, além disso, participaram de algumas dinâmicas e também aprenderam mais sobre modelos de negócios, jornada do consumidor e planejamento estratégico.

Os participantes da Imersão Método VAI aprenderam, ainda, como uma dor pode se transformar em uma oportunidade de negócio. Temas relacionados a autoridade e como construir relacionamentos também foram abordados.

No início da noite, uma das principais autoridades na área de educação financeira, Erasmo Vieira, entrou no palco, investimentos e controle das contas são temáticas que foram abordadas.

Ao longo de todo evento, que segue ocorrendo neste domingo (1), a Imersão conta a participação da jornalista, Alessandra Pasinato, que realiza intervenções promovendo a interação entre os participantes.