Palestra de Ricardo Cattani amplia vendas em feirão de veículos

Vender é muito mais que uma troca comercial entre quem vende e quem compra, as relações, abordagens, e a forma de atendimento implicam em resultados positivos ou negativos nas vendas. O trainer Ricardo Cattani, criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, possui ampla experiência na área e realizou uma palestra sobre vendas para uma equipe de vendedores e veículos para um feirão em Passo Fundo/RS.

De acordo com o publicitário e diretor da GAV Comunicação, Paulo Marins, que promoveu o treinamento, o objetivo da palestra foi de preparar e motivar a equipe de profissionais para o feirão. “ Tecnicamente foi muito bem aplicado o Método VAI, de fácil entendimento e com foco no cliente”, disse.

De acordo com Cattani, o atendimento é a maneira mais barata de aumentar os ganhos. “Quando você é bem atendido e recebe mais por aquilo que você paga, você sente gratidão e passa a indicar o produto ou serviço aos seus amigos para que recebam o mesmo atendimento”, contou.

Após o feirão o resultado o treinamento foi um sucesso. “O resultado pode ser percebido durante os três dias do evento Automóvel Show, uma equipe mais motivada, resultando em um número expressivo de vendas de carros e motos. O resultado para todas as concessionárias foi muito bom”, afirmou Marins.