Palestra beneficente movimenta Marau na próxima segunda-feira (16)

Um momento dedicado ao crescimento pessoal, mas que também é destinado a fazer um bem social. Este é o objetivo do treinamento beneficente que acontece na próxima segunda-feira (16) na cidade de Marau.
Pensando em ajudar as pessoas que utilizam diariamente a Casa Vida de Passo Fundo, que recebe as pessoas que estão com familiares internados no Hospital de Clinicas (HC) e Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), o empresário Ricardo Cattani e a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE Campus Marau, se uniram para promover um evento beneficente.
O treinamento do Método VAI – Vendas de Alto Impacto é aberto para toda a comunidade e ocorre a partir das 19h30min no auditório da FABE. Os participantes poderão doar roupas, material de higiene e limpeza, que serão destinadas para a Casa Vida.

Adquira já seu ingresso

Para participar e retirar o ingresso do Treinamento, as doações devem ser entregues na FABE, Farmácias Associadas ou no Valente Supermercado. O evento conta ainda com o apoio da Nina Comunicação Visual.
No treinamento os participantes vão aprender sobre o Método VAI que aborda entre outros assuntos, técnicas de vendas; marketing pessoal; construção de networking; planejamento estratégico profissional; comunicação persuasiva; vendas internas e externas e estratégias de marketing. Temáticas relacionadas ao mundo dos negócios que contribuem para que os profissionais que atuam em diferentes áreas possam alavancar seus resultados, aumentando seus lucros.