O método V.A.I. ensinou a vender minha imagem, meu talento e reconhecer o meu potencial

Nem sempre o empreendedorismo significa abrir um negócio ou se aventurar. Muitas vezes ser empreendedor é ultrapassar os limites, se conhecer. Foi assim com a Márcia Rejane dos Santos, 35 anos, que hoje trabalha em uma rede de farmácias do município gaúcho de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul. Mas o que ela tem de diferente? Superação. Para descobrir o talento e enfrentar seus limites ela recorreu ao método V.A.I. e modificou sua maneira de compreender as aptidões, conquistando sua vaga de emprego.

O caso de Márcia Rejane dos Santos

Em setembro de 2018 Márcia tinha acabado de fazer uma cirurgia de redução de mamas. Sempre trabalhou em metalúrgicas como soldadora. Mas a cirurgia a impossibilitou de seguir na função. Ela teve que mudar de ramo de trabalho. “Em casa, me recuperando, mexendo no celular, vi uma postagem divulgando que o Ricardo Cattani estaria na cidade palestrando. Resolvi ir na palestra. Gostei tanto que acabei comprando o curso Platinum. Eu buscava um novo emprego. O Ricardo me ensinou como vender eu mesma, minha imagem. Na minha entrevista de emprego eu apliquei o método de mostrar que eu sou capaz, falar das minhas habilidades/qualidades. Foi um sucesso! Conquistei uma vaga de atendente de farmácia”, conta Márcia.

Só que as dificuldades não pararam por ali. No primeiro dia de trabalho ela não conseguia atender as pessoas, mesmo conhecidas, pois se sentia envergonhada. “Eu travei. Não saía minha fala. Devia ser o sistema nervoso eu acho. Procurei novamente o Ricardo que me aconselhou e disse pra eu enfrentar meus medos e não desistir. Foi o que fiz. Enfrentei meus medos, minha insegurança e estou melhorando a cada dia. Estou muito feliz por ter conseguido este emprego graças ao método V.A.I. e em especial ao nosso grande Mestre Ricardo Cattani, por ter acreditado em mim e por ter dividido comigo um pouco do seu conhecimento”.

Se você achou legal esse caso de Sucesso, eu peço que compartilhe esse conteúdo com seus amigos. Você sabe que, sem dúvida, quando transferimos conhecimento estamos construindo um mundo melhor.

Me acompanhe nas redes sociais para conteúdos exclusivos. Meu Instagram é ricardo.cattani e o Facebook ricardocattani. Sucesso!