O empreendedor Rafael Kissel participa pela segunda vez da Imersão do Método VAI

Empresário busca desenvolver táticas eficientes para manter o crescimento da sua empresa

 

O empresário Rafael Kissel atua na área de produtos reutilizáveis de silicone na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Ele procurou participar da Imersão do método de Vendas de Alto Impacto – VAI com o objetivo de aumentar as vendas e buscar uma profissionalização da empresa.

Conforme Kissel, após indicações sobre o trabalho de Cattani, ele procurou a Imersão.  “Conhecemos o Ricardo Cattani por indicação, acessamos sua página e vimos alguns vídeos, e não tínhamos dúvidas sobre o Método VAI, então fomos a Imersão para praticar o que ele exercitava durante o treinamento”, enfatizou o empresário.

Kissel destaca que tinha como principais objetivos identificar de maneira mais clara o público alvo da empresa, pois desta forma seria mais objetivo o foco das vendas, além disso o empresário buscava uma forma de sanar a falta de estoque e montar uma equipe de profissionais para que a empresa mantivesse um bom nível de crescimento.

Por meio das estratégicas do método VAI, o empresário destaca que foi possível encontrar algumas táticas eficientes, como funis de venda, gatilhos mentais, trabalho na marca da empresa utilizando os próprios clientes, a comunicação assertiva e as vendas via redes sociais. “Essas estratégias foram aplicadas no trabalho diário da empresa, pois passamos a utilizar, por exemplo o Instagram e o Whatsapp, alterando a comunicação que usávamos com nosso cliente. Já conseguimos duplicar nosso faturamento com o aumento da demanda, e atualmente estamos buscando a ajuda de profissionais nos funis de venda”, comentou Kissel.

Apesar de já ter atingido o objetivo inicial, Rafael Kissel enfatiza que pretende fazer novamente o treinamento pois busca manter o índice de crescimento que conquistou nos primeiros meses de 2019, que eram a captação de recursos para investimento e duplicação de faturamento, ele deverá fazer participar novamente da Imersão no Método VAI, pois agora o empresário busca o crescimento contínuo e estruturação de equipe, para aumento das vendas e início de uma nova etapa da empresa.

A próxima Imersão Vendas de Alto Impacto acontece neste final de semana, dias 27 e 28 de abril, no Sesc em Passo Fundo. As inscrições para o treinamento podem ser feitas por meio do site http://ricardocattani.com.br/imersao/