Método VAI chega a Serra Gaúcha

Como vender mais, como atrair novos clientes, esses foram alguns dos temas abordados pelo consultor de vendas, palestrante e empresário, Ricardo Cattani, na noite de quinta-feira, 13 de junho.  Neste ano, o município de Flores da Cunha foi a primeira cidade da Serra Gaúcha a receber a palestra sobre o Método VAI desenvolvido por Catttani. O evento ocorreu no Espaço Cultural São José, reunindo profissionais de diferentes áreas.

Cattani já promoveu centenas de palestras e workshops sempre voltados para o mundo dos negócios e a realidade enfrentada por profissionais, gestores e empresários. “Todo ser humano quer fugir da dor, então ele gosta e se sente atraído por oportunidades e emoções sejam elas positivas ou negativas que fazem ele tomar decisões”, disse Cattani explicando que ao pesquisar o cliente ideal, o empreendedor precisa conhecer tudo sobre a sua audiência, pois essas informações vão ajudar a criar conexão e despertar o interesse de outras pessoas sobre o negócio.

A próxima palestra do Ricardo Cattani, ocorre no dia 18 de junho, no município de Garibaldi. Orientações sobre técnicas lucrativas de relacionamento, construção de autoridade, como criar um funil de vendas integram o conteúdo abordado pelo treinamento.