Método VAI aumenta lucros de empresário do agronegócio

Ivandro Thums trabalha no ramo da agropecuária, um dos setores da economia mais promissores no Brasil, que segue uma linha de crescimento bastante constante nas últimas décadas. Porém, com esse crescimento do mercado, ele também viu crescer a concorrência e a necessidade de buscar uma atualização constante para se manter como referência dentro do mercado.

Ivandro atua na região de Nova Boa Vista, no Rio Grande do Sul, tendo seu mercado estabelecidos em cinco cidades da região. Sabendo de que a necessidade de atualização é constante, ele procurou fazer o treinamento do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, para buscar um conhecimento diferenciado, já que participou de outros modelos de treinamento sem ter o resultado que desejava.

Ivandro conta que tinha algumas dúvidas em relação ao treinamento com o empresário Ricardo Cattani, porém, buscou informações e entendeu que por meio deste método seria possível aprender como apresentar o produto para o cliente, como saber identificar a real situação do cliente, bem como atrair mais clientes para meu negócio, buscando assim resultados diferentes. “Primeiramente entendi mais sobre o meu mercado de atuação, e depois que entendi que preciso compreender as necessidades do cliente, e a partir daí montei estratégias adequadas para conquistar os resultados que desejava”, comentou ele.

Para aplicar as estratégias adequadas Ivandro procurou aplicar a metodologia que aprendeu durante o treinamento. “Segui os exemplos de habilidades comerciais, com isso consegui desenvolver um método onde as pessoas nos causam admiração quando as suas ações práticas trazem resultados benéficos e chamam a nossa atenção”, disse ele.

Ele ainda destacou que ao dominar os processos de vendas, não houveram empecilhos para construir os resultados desejados. “Não tive maiores dificuldades para colocar o treinamento em prática, pois sempre existirá uma técnica para quando você quiser construir um resultado, uma forma de fazer algo com mais precisão”, finalizou Ivandro Thums.