Mentoria online durante a pandemia traz resultados para empresário gaúcho

Laércio Broco é empresário na cidade Marau. Ele é proprietário das empresas On Line Som, Luz e Painel de Led; e Idelallize Produção de Eventos, com atuação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Laércio tinha um problema nas suas empresas, pois precisava melhorar a maneira de se relacionar nas redes sociais. Ele tinha algumas dúvidas sobre qual seria a forma ideal para divulgar as ações e os eventos que realizava. “Eu buscava encontrar a forma de divulgação, não sendo invasivo, para assim ter uma boa aceitação dos internautas, futuros clientes. Levando em consideração que atualmente é a mídia mais usada mundialmente”, comentou Laércio.

Quando conheceu o Ricardo, ele buscava um aprimoramento, uma melhor visibilidade digital na sua empresa, para aumentar as vendas e um aproveitamento maior no fechamento de contratos. Primeiramente ele participou de um treinamento presencial e agora em virtude da pandemia, cursou a Mentoria online.

Apesar de conhecer o Método VAI, Laércio tinha um problema, pois não conseguia participar dos eventos presenciais promovidos por Ricardo Cattani, pois não conseguia conciliar os horários de trabalho com os dos eventos, mas por meio das mentorias à distância, ele conseguiu se aperfeiçoar. “A Mentoria online, facilita não só para mim, mas para muitos outros. Devemos aproveitar este período de isolamento social, não para reclamar, mas sim, para nos aperfeiçoar e achar caminhos e soluções para quando tudo voltar ao normal, estarmos mais fortes e estruturados”, comentou ele.

Após a realização do treinamento e da Mentoria online, o empresário iniciou a implantação de algumas estratégias apresentadas pelo Ricardo, que em poucos dias, começaram a surtir efeito, como: maneira correta da empresa se apresentar nas redes sociais; elaborar um anúncio; a quantidade e o tipo de post diário, entre outros, que são fundamentais para uma visibilidade “limpa” e que chame a atenção especialmente de quem pretende contratar os serviços. “As estratégias são simples, pois o método utilizado e a forma apresentada os tornam fáceis e ágeis, basta apenas coloca-los em prática da forma correta, o que precisa ter é uma frase de impacto, uma imagem, um vídeo, ou um depoimento, o qual atinja o seu público alvo, que desperte no seu potencial consumidor a intenção de contratar ou comprar produtos e serviços oferecidos pela sua empresa”, explicou o empresário.

Após a implantação destes métodos, o empresário já contabiliza resultados positivos, evidenciados pelos convites de novas amizades, aumento significativo nas curtidas e nas visualizações das postagens realizadas, tanto no Facebook como no Instagram. Ele diz que agora cabe implantar os métodos de venda e de fechamento, para colher os frutos esperados a partir da apresentação da mídia e contato pessoal, buscando assim, aumentar o faturamento da empresa. “Como empresário quero agradecer e ao mesmo tempo parabenizar o Ricardo Cattani e sua equipe, pela forma que atuam e pela preocupação que os mesmos tem pelas pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos. Convido a quem ainda não conhece o Método VAI, que busque conhecê-lo. Quem já ouviu falar neste método e não o colocou em prática faça um Treinamento, Imersão ou Mentoria, aprimore seus conhecimentos, use as possibilidades que são possíveis e alcance os objetivos tão desejados”, finalizou Laércio Broco.