Empresária conquista mais seguidores após mentoria com Cattani

A empresária Cassia Rodrigues atua na área de estética, sua especialidade é no trabalho de alongamento capilar com a ProHair, além disso, ela também atua como maquiadora e designer de sobrancelhas. Seu foco atual é desenvolver uma especialização em maquiagem e penteados para noivas.

Cassia tem o seu mercado direcionado para as cidades de Serafina Correa, Marau e Passo Fundo, e estava com dificuldade em divulgar o seu trabalho, “Eu não entendia desta área de divulgação, e de atrair o público. Foi quando tive acesso a mentoria indicada pela empresa ProHair com o Ricardo Cattani. Inicialmente tinha dificuldade em acreditar nos resultados, mas minha visão mudou rapidamente”, disse.

A maneira fácil e motivadora de Ricardo Cattani é um dos motivos apontados por Cassia para os resultados que está conquistando. “Ele explica as coisas de uma maneira fácil e motivadora. Fiquei muito animada e entusiasmada, o que me levou a buscar aprender e melhorar meu trabalho. Era uma expectativa a cada aula”, comentou.

Cassia também sentia insegurança, por ser um mercado bastante específico, havia um medo de apostar em si mesma. Por isso inicialmente sentiu certa objeção em fazer a mentoria, pois não tinha certeza dos resultados, mas em pouco tempo os resultados começaram a aparecer. “As estratégias que o Ricardo Cattani ensinou foram referentes a divulgação, e como abrir canal no Youtube, prender a atenção do público, motivar e chamar a curiosidade dos clientes, visto que estão cansados de pessoas querendo apenas empurrar produtos, sem ter empatia e atenção”, comentou ela. O foco do seu trabalho foi melhorar a maneira de fazer meus vídeos para abastecimento dos seus canais no Youtube, Instagram e facebook. Além de desenvolver suas técnicas de edição, ela começou a gravar vídeos informativos e realizar sorteios, impulsionando também o seu conteúdo.

A empresária destaca que os resultados foram ótimos. “Para começar o número de seguidores aumentou muito. Eu tinha 150 seguidores, adicionava as pessoas e elas não me adicionavam de volta. Era um fracasso, estava desistindo, mas rapidamente o número saltou para 566, e a cada dia vem aumentando, muitas pessoas estão curiosas a respeito do meu trabalho. Com isso já estou com clientes em outras cidades e tendo um retorno positivo”, disse ela.

A empresária ainda comenta que não sentiu grandes dificuldades em aplicar esta maneira de divulgar o seu trabalho. “O Ricardo explica tudo minuciosamente e está sempre disponível para tirar dúvidas”, finalizou ela.

Acesse o Instagram @cassiadreamhair e acompanhe o trabalho da empresária Cassia Rodrigues.