Mentoria ajuda salão de beleza a captar novos clientes

O ramo da beleza está sempre em expansão por isso é desafiador fazer parte desse mercado, é preciso estar atento as mudanças e além de oferecer tratamentos personalizados é preciso diversificar os serviços oferecidos. Com o objetivo de melhorar as vendas, atraindo novos clientes e atingindo novos canais de divulgação para seu salão de beleza, que a empresária Ângela Oliveira procurou a mentoria do trainer Ricardo Cattani.

Proprietária de um salão de beleza em Novo Hamburgo, Ângela relata que sua maior dificuldade era de saber vender. “O Ricardo me auxiliou com estratégias de vendas e mídia, continuo aprendendo com ele, tanto que já estou fazendo parte da Comunidade Ricardo Cattani”, contou.

Sobre a aplicação das estratégias desenvolvidas durante a mentoria, Ângela relata que não enfrentou problemas. “Não tive dificuldade, porque o Ricardo deixou muito claro. Como resultado, estou com uma lista grande de possibilidades de novos clientes”, afirmou.

Ricardo Cattani atua como empresário, trainer em vendas e consultor de empresas, além de realizar palestras, workshops e imersões, é criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto. Seus treinamentos apresentações que são marcadas pela realidade empresarial e construção de soluções práticas para empresas e empreendedores.