Lajeado recebe Ricardo Cattani para treinamento beneficente sobre vendas

Na próxima terça-feira (15), a cidade de Lajeado recebe o empresário, consultor de vendas e palestrante Ricardo Cattani, para um evento beneficente voltado à área de vendas. Durante o treinamento, destinado a empresários, profissionais liberais, vendedores externos e internos, serão apresentadas ferramentas para alavancar o faturamento por meio do Método VAI – Vendas de Alto Impacto.

A atividade inicia às 19h30min no auditório da Univates, localizado na Rua Avelino Talini, 171, Bairro Universitário. Os participantes aprenderão sobre “Técnicas Lucrativas de Relacionamento”; “Construção de Autoridade”; “Como Criar um Funil de Vendas”; Como Vender Todos os Dias”; “Atividades Diárias Poderosas para Aumentar o Faturamento”; e “Como Escalar a Propagação do seu Negócio”.

O ingresso para participar do treinamento é um quilo de alimento, que será doado para o Mesa Brasil. “O atendimento é o primeiro cliente oculto, isso significa que a maneira com que você atende o seu cliente vai impactar no resultado final. Mas também tem outro cliente oculto que está dentro da sua empresa, que é o seu ambiente, ele também é vendedor, pois se estiver sujo, desorganizado, com uma impressão de qualidade baixa, automaticamente você vai vender menos. Não precisa investir grandes quantidades para reformar o ambiente, mas é preciso organizá-lo”, enfatizou Cattani.

Inscrições

A inscrição para o treinamento podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/vaidobemlajeado. Ricardo Cattani é formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos. Tem vivência prática como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas, atuando por oito anos em trabalhos corporativos, vendas e negociações nos Estados Unidos. Cattani é criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores.