Imersão Método VAI: Uma ferramenta de transformação de vidas

Foram dois dias que transformaram a vida de centenas de profissionais de todo o Rio Grande do Sul. A imersão do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, aconteceu no último final de semana, dias 30 de novembro e 01 de dezembro, em Caxias do Sul, apresentando ferramentas para que profissionais atinjam mais pessoas, aumentando as vendas, e consequentemente a lucratividade.

O Método VAI foi desenvolvido por Ricardo Cattani ao longo de sua trajetória profissional no Brasil e nos Estado Unidos. Dividido em dez passos, tem  o objetivo de atrair clientes, construir relacionamentos e persuadir vendas de uma maneira replicável. Ao longo o Imersão foram abordados assuntos relacionados ao mundo dos negócios. “Eu assumo o compromisso com cada um de vocês que estão aqui em Caxias do Sul participando do Imersão. Cada um de vocês vai sair daqui uma pessoa muito diferente daquela começou este processo”, enfatizou Cattani.

O Imersão Método VAI integrou momentos de aprendizagem, com exercícios e interação entre os participantes. O evento contou com intervenções da jornalista e empresária Alessandra Pasinato e apresentação musical de Kroulee e Heron Salvadori. Participaram do evento palestrantes convidados, como Ricardo Comin, que falou sobre o poder da comunicação, e Marina Dilda, que abordou o marketing digital e Erasmo Vieira, que falou sobre educação financeira.