Imersão do Método VAI Caxias do Sul já contabiliza resultados positivos

Utilizar uma metodologia de trabalho que traga resultados. Este é o anseio de grande parte dos profissionais e foi com esse objetivo que muitos participantes decidiram cursar a Imersão no Método VAI – Vendas de Alto Impacto em Caxias do Sul, promovido pelo empresário, palestrante e consultor de vendas, Ricardo Cattani. Assim como centenas de outros empresários, Carlos Walawer, conheceu o trabalho realizado por Cattani em uma palestra, e menos de 15 dias após participar da Imersão em Caxias do Sul, já vem conquistando resultados positivos.

Carlos conta que é distribuidor de produtos ortopédicos e terapêuticos da Ortomag do Brasil, e apesar de morar na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, atua em todo o país. O objetivo de Carlos ao participar da Imersão no Método VAI era de buscar mais conhecimento para identificar onde estava errando, com o propósito de ampliar as suas vendas e o seu negócio. O empresário ainda levou mais quatro integrantes da sua equipe de vendas, e os resultados positivos já são percebidos no dia a dia de trabalho. “Entre o que aprendi destaco o conhecimento organizacional, estratégias de trabalho, controle financeiro, melhor aproveitamento do tempo. Me ensinou a entender meu potencial, reascendeu a chama, aos 62 anos estou com disposição de quem tem 20 anos”, contou.

Durante a Imersão no Método VAI, que ocorreu nos dias 24 e 25 de agosto, os participantes aprenderam sobre construção de estratégias comerciais, vendas internas e externas, planejamento estratégico, técnicas de atração e persuasão, além de outros assuntos relacionados as vendas. “Ricardo e eu nos tornamos parceiros de negócios. Sou eternamente grato a ele e sua formidável equipe. Aumentou meu volume de negócio com resultados acima do que vinha obtendo”, destacou Carlos.