Igrejinha recebe palestra sobre o Método VAI

O mês de novembro inicia com muitas atividades, no dia 4, o empresário, consultor de vendas e palestrante, Ricardo Cattani, ministra uma palestra/treinamento na cidade de Igrejinha. O evento está agendado para as 19h30min, e acontece na Rua Independência, 469 – Bairro Centro. O ingresso para participar do evento é a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado para a Comunidade Terapêutica Santa Rita de Cássia. A reserva do ingresso para participar da palestra pode ser feita por meio do endereço eletrônico bit.ly/VAIdoBem_Igrejinha.

Cattani é criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto. Ao longo de três horas os participantes poderão se aperfeiçoar em temas ligados a prática cotidiana do universo das vendas, como: “Técnicas lucrativas de relacionamento”, “Construção de autoridade”, “Como criar um Funil de Vendas”, “Como vender todos os dias”, “Atividades diárias poderosas para aumentar o faturamento” e “Como escalar a propagação do seu negócio”.

Sobre Ricardo Cattani

O palestrante, Ricardo Cattani, é formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos. Além de atuar como palestrante, Cattani é empresário, atuando também é treinador em vendas e consultor de empresas, desenvolvendo por oito anos trabalhos corporativos em vendas e negociações nos EUA. As palestras e workshops que ministra são marcados pela realidade empresarial e construção de soluções práticas.