Empresário aumenta em 40% o seu faturamento após aprimoramento em vendas

Não importa quanto você está vendendo atualmente, sempre há possibilidade de vender mais. Foi isso que o empresário Karlo Patrick Bannach constatou depois que conheceu o empresário, consultor de vendas e palestrante, Ricardo Cattani. Karlo trabalha com consultoria financeira para pequenas empresas e profissionais liberais, e foi convidado para participar de uma Imersão com Cattani. Durante o evento aprendeu algumas técnicas de vendas que trouxeram bons resultados para o seu negócio. “Durante o evento percebi que precisava melhorar minhas habilidades em vendas”, disse ele.

Karlo conta que com Ricardo Cattani conseguiu desenvolver estratégias bastante eficientes para ampliar as suas vendas, sendo que a principal delas, foi de observar o maior ativo que sua empresa tem, que são os próprios clientes. “Ele me ensinou a ver o meu banco de dados de clientes como uma fonte quase inesgotável de receitas recorrentes”, explicou.

O empresário destaca que inicialmente sentiu algumas dificuldades em aplicar as novas estratégias e incorporá-las no seu cotidiano de trabalho, entretanto com o aprimoramento dos processos conseguiu elevar o seu faturamento em 40%. “Houve dificuldade na criação do novo hábito em fazer minhas vendas. Mas o Ricardo sempre esteve disponível para me ajudar com tudo que precisei”, finalizou o empresário.