Empresária aumenta visibilidade e faturamento após Mentoria com Ricardo Cattani

A empresária Tatiana D’ Augustin De Cesaro é proprietária da Win Carreira, empresa especializada em Assessoria de Carreira. Ela conheceu Ricardo Cattani há muitos anos, mas havia perdido o contato, o reencontro foi em um Treinamento do Método VAI oferecido pela CDL em setembro de 2019 em Passo Fundo. “Na época, decidi realizar o curso como uma forma de me desenvolver na área de vendas e poder ser mais assertiva na venda dos produtos de minha empresa”, comentou ela.

Tatiana buscava resolver principalmente a definição do leque de produtos da empresa, resolução de processos internos, estratégias de negócios, marketing e o diferencial no ramo de atuação.  “Antes mesmo de participar do Treinamento do Método VAI, já estava em busca de uma pessoa para me ajudar a impulsionar minha empresa. Quando fiz o treinamento com o Ricardo, passei a segui-lo nas redes sociais e a desejar sua Mentoria. Em janeiro de 2020, tomei a decisão de procurá-lo para realizar Mentoria. Não tinha dúvidas e muito menos objeções sobre seu trabalho, mas sim a certeza de que ele poderia me ajudar com toda a sua bagagem e conhecimento”, esclareceu.

Durante o processo de Mentoria a empresária aprendeu diversas estratégias, todas de grande importância, entretanto ela ressalta que pensar estrategicamente em seu negócio e sair do modo operacional e automático foi uma das principais, tendo uma maior visão do negócio como um todo.  “Eu e minha equipe aprendemos novas formas de marketing, principalmente voltado ao digital, como fazer campanhas de vendas, marketing de conteúdo e também a construção de autoridade digital por meio do uso das redes sociais”, disse.

Segundo Tatiana, a equipe aprendeu a estabelecer metas e a cumpri-las, assim como entendeu a importância de ter os processos bem definidos, assim como a necessidade de um planejamento estratégico. A empresária destaca que aplicou as estratégias em conjunto com sua equipe de trabalho e que passou por algumas dificuldades, principalmente em relação ao marketing digital, mas que com o passar dos dias a equipe estudou, aprendeu e conseguiu testar e validar as técnicas. “Fizemos uma revisão dos métodos internos de trabalho da Win Carreira, readequando as funções de cada um da equipe e também contado com o apoio de novos parceiros.  Reestruturamos nossos serviços, criamos novos produtos e nos desafiamos nas redes sociais”, comentou.

Ela ainda destaca que Ricardo esteve sempre presente para nos auxiliar em todas as dificuldades. “Foram necessários apontamentos, puxões de orelha, realinhamentos, sempre com o acompanhamento de Ricardo Cattani”, disse.

A empresaria destaca que com tudo que foi aplicado por meio dos ensinamentos do Ricardo e com a implementação das novas estratégias, foi possível aumentar consideravelmente o número de seguidores nas redes sociais, número de clientes e empresas parceiras. “Aumentamos a nossa visibilidade e credibilidade e consequentemente o nosso faturamento também aumentou. Ainda temos muitos desafios pela frente, mas temos a certeza de que, colocando realmente em prática tudo que aprendemos com o nosso mentor Ricardo Cattani vamos conseguir alcançar todos os nossos objetivos”, finalizou Tatiana.