Empresária aumenta suas vendas após Imersão do Método VAI

No mercado competitivo de hoje, ampliar as vendas e atender mais clientes é a meta grande maioria dos empresários e empresas, contudo, esses são grandes desafios diante da oferta do mercado físico e das vendas pela internet. Essas também foram as motivações da empresária de Lajeado, Marli Oliveira, quando participou da Imersão sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto.

Marli relata que é proprietária de uma loja de roupas femininas e infantis, e que inicialmente não conhecia o Método, mas que por buscar melhorias em vendas e como conquistar mais clientes resolveu participar da Imersão.  “ Vi uma postagem no Face e me interessei, achei que poderia me ajudar. E foi lá que encontrei a saída para meus negócios. Tinha dúvidas sim sobre o Método, até dar o primeiro passo e foi aí que vi uma porta se abrindo para minha vida”, contou.

Jornada do consumidor

O Método VAI criado por Ricardo Cattani é dividido em dez passos com o objetivo de atrair clientes, construir relacionamentos e persuadir vendas de uma maneira replicável. Uma das abordagens do Método fala sobre a jornada do consumidor, aonde são desenvolvidas estratégias tendo o desafio de pensar como o consumidor, entendendo porque ele compra um produto ou serviço. “Na imersão aprendi muito mais que as vendas em si, aprendi valores e a entender o cliente. É uma experiência que você ganha para sua vida como um todo, não é um conhecimento que se leva só para a vida comercial. Além disso, o Imersão tem convidados muito bons. São muitas estratégias que aprendi, não tem nem como descrever aqui é só participando para ver o quanto é valioso para nossa vida”, contou.

Sobre a aplicação do Método, Marli relata que não enfrentou dificuldades da efetivação. “ Não tive dificuldade em aplicar as estratégias, elas são muito bem explicadas, de fácil entendimento e além disso você ganha uma apostila para seguir todos os passos depois. Após o Imersão tive crescimento em vendas, aumento de clientes novos, enfim só tive a ganhar”, finalizou.

 

“Na imersão aprendi muito mais que as vendas em si, aprendi valores e a entender o cliente. É uma experiência que você ganha para sua vida como um todo”. Marli Oliveira