Dois dias de Imersão no universo das vendas

Mais de 150 empreendedores participaram da Imersão Vendas de Alto Impacto ministrado pelo empresário Ricardo Cattani

 

Um convite para que mais de 150 empreendedores refletissem sobre o verdadeiro propósito de vida e o que verdadeiramente cada um quer se tornar na sua existência. Depois de tomar a decisão é o momento de construir e solidificar cada propósito, e iniciar uma jornada de transformações e realizações. Entretanto, para isso é necessário tomar uma decisão: “Você construir sua vida, ou quer deixar que as situações externas construam para você?; Você quer esperar, acreditando que um dia terá aquilo que merece, ou quer acordar todos os dias e construir aquilo que deseja? ”. Foi com essa reflexão que o empresário Ricardo Cattani iniciou os dois dias de Imersão no Método de Vendas de Alto Impacto no último sábado (27) e domingo (28), no auditório do Sesc em Passo Fundo.

Foram dois dias em que os empresários imergiram na consciência de que para “ter” é necessário “fazer”, mas para atingir os objetivos almejados, é necessário utilizar uma metodologia com resultados comprovados. O treinamento imersivo apresentou informações sobre diferentes temas ligados ao mundo das vendas, como estratégia comercial, técnicas de abordagem e persuasão.

Ao longo do primeiro dia os empresários vivenciaram diferentes momentos que tiveram o objetivo de fortalecer e promover a reflexão sobre práticas do mercado e o relacionamento com os clientes.O evento contou a presença de Marina Dilda que abordou questões relacionadas ao funil de vendas e marketing digital. “ Lembre-se, não importa o que você vende e sim para quem vende. Você vende para pessoas, por isso a importância de entender elas”, destacou Cattani durante o evento.

No segundo dia os empresários perfeiçoam seus conhecimentos em temas relacionados as vendas e marketing digital. O treinamento imersivo contou com apresentações artísticas e com a presença de convidados, como o líder trainee Ricardo Comin e a médica nutróloga Laryssa Moraes. “Muitos vendedores perdem vendas por não terem a coragem de pedir uma chance ao cliente, você precisa pedir pela oportunidade de fechar uma venda sempre!”, disse Cattani ao finalizar os dois dias de Imersão.