Conhecimento + Ação = Transformação

Ricardo Cattani e FABE promovem no dia 16 de setembro treinamento beneficente em Marau

 

Somente quem já teve um familiar doente sabe das dificuldades enfrentadas no ambiente hospitalar, desafios que vão muito além da doença para quem está acompanhando um familiar em outra cidade para tratamento médico. Pensando nisso, e com o intuito de ajudar a quem precisa, que o empresário Ricardo Cattani e a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE Campus Marau, se uniram para promover um evento beneficente.

No dia 16 de setembro toda a comunidade local está convidada a participar de um treinamento sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto realizado pelo empresário, consultor de empresas e palestrante, Ricardo Cattani. O evento ocorre a partir das 19h30min no auditório da FABE. Os participantes poderão doar roupas, material de higiene e limpeza, que serão destinadas a Casa Vida de Passo Fundo, que recebe as pessoas que estão com familiares internados no Hospital de Clinicas (HC) e Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo.

No treinamento os participantes vão aprender sobre o Método VAI que aborda entre outros assuntos, técnicas de vendas; marketing pessoal; construção de networking; planejamento estratégico profissional; comunicação persuasiva; vendas internas e externas e estratégias de marketing. Temáticas relacionadas ao mundo dos negócios que contribuem para que os profissionais que atuam em diferentes áreas possam alavancar seus resultados, aumentando seus lucros.

O treinamento gratuito conta ainda com o apoio das Farmácias Associadas, Valente Supermercado e Nina Comunicação Visual.

Ingressos

Para participar e retirar o ingresso do Treinamento, as doações deverão ser entregues na FABE, Farmácias Associadas ou no Valente Supermercado.

Conheça a Casa Vida

A Casa Vida – Amparo Assistencial a Pessoas em Tratamento de Saúde (Cvaapts), foi inaugurada em 2014, localizada na Rua Bento Gonçalves, 943 – Centro de Passo Fundo. A entidade oferece abrigo, refeições diárias, um local para tomar banho, lavar suas roupas, disponível ao paciente e seu acompanhante durante todo o período de seu tratamento em Passo Fundo. Além disso, os atendidos recebem suporte psicológico, auxílio material como alimentação por sonda, fraldas geriátricas, bolsa de colostomia, medicamentos e cestas básicas, sendo que estes benefícios são totalmente gratuitos tanto para o paciente quanto para seu acompanhante.

 

Foto: Reprodução