Conheça o marco zero do Método VAI: fazer o bem!

Você já se perguntou por que muitas pessoas bem-sucedidas estão sempre envolvidas em causas sociais? Muitas dizem que é uma forma de retribuição a sociedade, contudo, na maioria das vezes não paramos para pensar se é mesmo a pessoa que ajuda as causas ou se elas que ajudam as pessoas.

Não entendeu? Eu explico melhor…

O Método VAI – Vendas de Alto Impacto que criei promove o desenvolvimento de habilidades e ações estratégicas que aumentam seu faturamento. O Método é dividido em passos, contudo o marco zero do Método VAI é de fazer bem, ajudar as pessoas.

Sabe por quê? Tem um amigo meu que diz uma coisa que faz muito sentindo, se você não fizer absolutamente nada, vai dar tudo errado. Tem pessoas que acreditam que se elas não fizerem nada, ficarem paradas, elas vão continuar no mesmo patamar, isso é mentira, se você não fizer nada, pelo próximo, não vai continuar no mesmo lugar, você vai descer naquele buraco e vai dar tudo errado para você.

Entenda que se você escolher não escovar os dentes, você vai criar mau hálito; se você escolher não tomar banho, você vai ter problema de pele; então se você não tiver ação de fazer alguma coisa, você vai adoecer e no mundo dos negócios e na sua vida pessoal e profissional é a mesma coisa.

Se você tem um relacionamento e não fazer absolutamente nada, ele vai afundar, porque todo dia você precisa fazer alguma coisa, então não dá para você ficar parado, você tem que fazer alguma coisa para ajudar as outras pessoas.

Como ajudar? Se você não sabe por onde começar, pense melhor, lembre-se que as pessoas compram de você porque tem uma necessidade de resolver alguma coisa na vida delas. E se você não tem nada em mãos que possa utilizar para fazer o bem, crie alguma coisa.  

Você pode comprar um produto que as pessoas precisam revender, pode criar algo ou utilizar alguma habilidade que irá ajudar as pessoas a ter um determinado o resultado.

Enfim, esse é o marco zero e você só sai deste ponto, quando você entregar algo que vai mudar a vida das pessoas!

Foto: rawpixel.com – br.freepik.com