Caxias do Sul recebe treinamento com Ricardo Cattani

Empresário e palestrante ministra a atividade gratuita na próxima terça-feira (16), no Centro Universitário Uniftec

Centenas de empresários, profissionais liberais e vendedores estão aumentando o faturamento dos seus negócios e crescendo profissionalmente com a ajuda do Método Vendas de Alto Impacto – VAI, desenvolvido pelo empresário e palestrante Ricardo Cattani. Nesta terça-feira (16), Cattani estará em Caxias do Sul, onde ministra mais uma palestra/treinamento sobre vendas na região da Serra Gaúcha. A atividade está agendada para às 19h30min no Centro Universitário Uniftec, na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107.

Durante a palestra/treinamento, os participantes vão aprender sobre as técnicas lucrativas de relacionamento, construção de autoridade, como criar um funil de vendas, como vencer todos os dias, atividade diárias para aumentar o faturamento e como escalar a propagação de cada negócio. Todos esses tópicos fazem parte do Método Vendas de Alto Impacto, que foi desenvolvido por Cattani durante sua carreira profissional. “O melhor país para você ganhar dinheiro e ter sucesso é o seu país, porque é a sua língua, sua cultura e você conhece como o sistema funciona. Mas algumas pessoas tomam a decisão de reclamar, dizendo que o mercado está difícil e está parado, enquanto outras pessoas tomam a decisão de trabalhar e construir. Todos temos o mesmo sistema político, temos as mesmas 24 horas do dia, todos falamos português. Mas então porque algumas pessoas tem resultado, constroem sucesso e outras não? A resposta começa dentro da nossa cabeça, na mentalidade de cada um”, disse o empresário.

Ricardo Cattani é empresário, palestrante e treinador comercial. Possui formação em negócios nos EUA e uma vasta experiência em negociação internacional. Ricardo é criador do Método VAI  – Vendas de Alto Impacto e já treinou milhares de pessoas nos EUA e Brasil. Especialista em estratégia comercial Ricardo Cattani utiliza do Método VAI para ajudar as pessoas e empresas a atraírem mais clientes e vender mais de seus produtos e serviços com escala e precisão

A palestra desta terça-feira é gratuita e todos os participantes estão convidados a fazer uma doação de alimentos ou roupas que serão destinados a entidades que atendem famílias carentes do município. A inscrição pode ser feita por meio do link: bit.ly/VAI_CaxiasDoSul.