Palestrante e empresário Ricardo Cattani promove palestra gratuita sobre o Método Vendas de Alto Impacto

O município de Lajeado será palco do treinamento sobre vendas com o consultor, palestrante e empresário, Ricardo Cattani. O evento ocorre nesta terça-feira, 23 de julho, no Auditório da Univates. O treinamento inicia as 19h30min e é aberto a toda comunidade.

Conforme Cattani, para vender mais é preciso personalizar o atendimento, entender as necessidades e se apresentar como uma solução. Orientações sobre técnicas lucrativas de relacionamento, construção de autoridade, como criar um funil de vendas; como vender todos os dias; atividades diárias poderosas para aumentar o faturamento e a escala de propagação de negócios integram o conteúdo abordado durante a palestra.

Inscrições

As inscrições antecipadas para a palestra devem ser realizadas por meio da  Eventbrite ou pelo link http://bit.ly/vailajeado. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.  Todo o material arrecadado será destinado ao Programa Mesa Brasil do Sesc.

Ricardo Cattani

Formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos. Ricardo Cattani possui experiência prática como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas. Durante oito anos desenvolveu trabalhos corporativos, de vendas e negociações nos Estados Unidos. Suas palestras e workshops são marcadas por realidade empresarial e construção de soluções práticas dentro do cenário de mercado. Ricardo é criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores.