Aumentei de 20% a 30% o meu faturamento com a ajuda do método V.A.I.

Conheça mais um Caso de Sucesso

O empresário Everson Favaro, 38 anos, do município de Marau, localizado na região norte do Rio Grande do Sul, tem uma empresa de prestação de serviços e transportes. Atua nos estados do Paraná e Rio grande do Sul. No ramo há 8 anos, ele decidiu empreender e abriu a Inova Silagens e Transportes há 1 ano.

A necessidade de aumentar o faturamento fez com que ele buscasse apoio no método V.A.I. “Eu precisava aumentar o faturamento da empresa a partir da ampliação no número de clientes nos períodos ou épocas onde os equipamentos estavam parados. Não tinha dúvidas sobre o método, pois eu já tinha participado de uma palestra também com o Ricardo Cattani com ênfase na imersão”, conta o empresário.

A partir do método V.A.I. criado por Cattani, Everson mudou a forma de relacionamento com seus clientes. “O programa fez com que eu olhasse de forma diferenciada para meus clientes. Não houve grandes dificuldades em aprender, mas confesso que é um trabalho de longo prazo e que com certeza demorou um tempo para ter resultado. De qualquer maneira o relacionamento com meus clientes melhorou muito. As indicações foram acontecendo e conquistei novos clientes que aumentaram meu faturamento em pelo menos de 20 a 30 % em um semestre”, conta Everson.

caso de sucesso

Se você achou legal esse caso de Sucesso, eu peço que compartilhe esse conteúdo com seus amigos. Você sabe que, sem dúvida, quando transferimos conhecimento estamos construindo um mundo melhor.

Me acompanhe nas redes sociais para conteúdos exclusivos. Meu Instagram é ricardo.cattani e o Facebook ricardocattani. Sucesso!