Foco no planejamento estratégico

Foi dada a largada para uma jornada repleta de conhecimento e superação. Desde de o inicio da manhã (30), centenas de empresários, profissionais liberais, vendedores externos e internos estão reunidos em Caxias do Sul para a Imersão Método VAI – Vendas de Alto Impacto. A atividade acontece no Hotel Intercity, e encerra neste domingo (01).

A manhã deste sábado começou com muita animação, pois para enfrentar uma jornada desafiadora de dois dias no universo das vendas, os participantes precisam estar preparados para entender alguns pilares fundamentais para o aumento em seus faturamentos. E com este objetivo que o empresário, consultor de vendas e palestrante Ricardo Cattani desenvolveu o Método VAI, compartilhando o seu conhecimento de mais em vendas no Brasil e nos Estados Unidos, por meio de uma metodologia que apresenta a realidade do mercado, Cattani desenvolve soluções para cada modelo de negócio.

No turno da manhã os imersos foram desafiados a realizarem alguns exercícios, além disso, participaram de algumas dinâmicas e também aprenderam mais sobre modelos de negócios, jornada do consumidor e planejamento estratégico. “Cada cliente que você capta para sua empresa tem um custo, se você investir mil reais em um veículo de comunicação, por exemplo, e atrair um cliente, este cliente custou para você mil reais. Mas tem um cliente que não custa nada, é àquele que já está dentro da sua empresa ou do seu negócio. E este cliente pode comprar mais de você, mas para isso você precisa oferecer um atendimento de excelência. Isso se chama Upsell, ou seja, o que você pode vender a mais para o cliente que já está dentro da sua empresa”, destacou Cattani.

Neste sábado, o Imersão Método VAI recebe o primeiro convidado, Erasmo Vieira, uma das principais autoridades na área de educação financeira vai fazer uma participação para interagir com os participantes do evento.