A Imersão Vendas de Alto Impacto ministrado pelo empresário Ricardo Cattani ocorre nos dias 24 e 25 agosto em Caxias do Sul

As vendas fazem parte da vida das pessoas, todos os dias nos deparamos com processos de vendas, seja de um produto, serviço ou imagem profissional. Há mais de 10 anos o empresário, palestrante e treinador em vendas, Ricardo Cattani, atua nesse universo tendo experiência no Brasil e EUA. Nos dias 24 e 25 de agosto, empreendedores de todo o Rio Grande do Sul são convidados a aprofundar e reciclar seus conhecimentos por meio da Imersão Vendas de Alto Impacto, maior evento de estratégia e execução de vendas do interior do estado.

Para iniciar essa jornada de transformação, os participantes são desafiados a transformar seus sonhos e projetos em realizações. Contudo, para que isso aconteça é necessário a tomada de decisão: “Você construir sua vida, ou quer deixar que as situações externas construam para você?; Você quer esperar, acreditando que um dia terá aquilo que merece, ou quer acordar todos os dias e construir aquilo que deseja? ”.

Ao longo de dois dias os participantes irão imergir em conhecimentos diversos sobre vendas, entendendo que para atingir os objetivos almejados, é necessário utilizar uma metodologia com resultados comprovados.  Nesta imersão serão utilizados três canais de vendas para potencializar resultados, sendo o Marketing Digital, Vendas Internas e Vendas Externas, tornando-se assim, um treinamento completo, testado e validado para todos os segmentos. O método foi desenvolvido para atrair qualquer público e vender qualquer produto ou serviço na primeira negociação ou em escala e velocidade.

As inscrições para a Imersão Método VAI devem ser realizadas por meio do link http://www.ricardocattani.com.br/imersao/.

Ricardo Cattani

Formado em Business pela IvyTech Community College do estado de Indiana nos Estados Unidos. Ricardo Cattani possui experiência prática como empresário, palestrante, treinador em vendas e consultor de empresas. Durante oito anos desenvolveu trabalhos corporativos, de vendas e negociações nos Estados Unidos. Suas palestras e workshops são marcadas por realidade empresarial e construção de soluções práticas dentro do cenário de mercado. Ricardo é criador do Método VAI – Vendas de Alto Impacto, ferramenta muito eficaz de persuasão estratégica para vendedores.

O que você vai aprender na Imersão do Método VAI?

Durante os dois dias de imersão será trabalhado a construção de uma estratégia comercial específica para o seu objetivo pessoal e profissional. No campo do marketing digital serão demonstrados todos os segredos e as metodologias para vender na internet. Demonstrando formas de atuação pelos canais do Facebook, Instagram, LinkedIn, Google e utilização do YouTube, assim como produção de conteúdo persuasivo e funil de vendas.  No campo das vendas internas serão abordados ações para atração do cliente por meio do marketing de conteúdo e a utilização de clientes como vendedores do seu produto ou serviço.  Na área de vendas externas técnicas de persuasão, estratégia de captação de clientes e técnicas de fechamento de negócios são assuntos abordados.

Palestras gratuitas sobre Vendas

Ao longo do mês de julho e agosto Ricardo Cattani estará em diversas cidades promovendo palestras beneficentes sobre vendas. O ingresso para participação é um quilo de alimento não perecível que será destinado as entidades assistências de cada cidade. Para conhecer mais sobre Ricardo Cattani e o Método Vendas de Alto Impacto – VAI, interessados devem ficar atentos as datas e horários das palestras.

 

Lajeado 

Dia: 23 de julho – 19h30min

Univates – Auditório Do Prédio 07

Inscrições: http://bit.ly/vailajeado

Bento Gonçalves

Dia: 24 de julho – 19h30min

Fundação Casa das Artes

Inscrições: http://bit.ly/vaibento

Farroupilha

Dia 30 de julho – 19h30min

Auditório UCS Farroupilha

Inscrições: http://bit.ly/vaifarroupilha

Carlos Barbosa

Dia 31 de julho – 19h30min

Serrano Futebol Clube

Inscrições: http://bit.ly/vaicarlosbarbosa

Igrejinha

Dia 7 de agosto – 19h30min

Centro De Eventos Prefeito Selson Flesch

Inscrições: http://bit.ly/vaiigrejinha

Caxias do Sul

Dia 12 de agosto – 19h30min

Personal Royal Hotel

Inscrições: http://bit.ly/vaicaxias2