Evento beneficente arrecadará alimentos para entidades sociais da cidade 

O empresário, palestrante e consultor de empresas, Ricardo Cattani, promoverá a partir das 19h30min do dia 21 de fevereiro, uma palestra beneficente sobre o “Método V.A.I – Vendas de Alto Impacto”. A palestra conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) e ocorre nas dependências da entidade, localizada na Rua Augusto Scherer 313- Centro.

Cattani é criador do “Método V.A.I – Vendas de Alto Impacto” promovendo a compreensão sobre as relações entre a atração, o relacionamento e as vendas. Formado em Business pela IvyTech Community College (EUA), Cattani possui ampla experiência em vendas e negociações, atuando por quase 10 anos nos Estados Unidos em consultoria de empresas, vendas e negociações.

Sobre o segredo para alavancar os resultados na carreira profissional, Cattani destaca que é importante definir prioridades e estratégias. “O sucesso é a soma de inúmeras pequenas vitórias que você constrói diariamente e nunca para de construir”, disse.

Vendas de Alto Impacto
O ano de 2019 inicia cheio de expectativas para a melhora da economia e por esse motivo é importante que empresários e demais profissionais tenham foco desenvolvendo um planejamento estratégico sobre sua atuação em vendas. Cattani prestará informações sobre o tema, promovendo a reflexão e o entendimento sobre algumas práticas em vendas. O objetivo do evento é auxiliar os empresários e demais profissionais a alavancarem seus lucros.

Inscrições
As inscrições antecipadas para a palestra devem ser realizadas por meio do site http://ricardocattani.com.br/naometoqueface. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e ficará sob a responsabilidade da ACINT, que destinará as doações para entidades sociais de Não-Me-Toque. Além da Associação Comercial, o evento conta com o apoio do Portal Não-Me-Toque e da DGNet Telecom.

Palestrante
Ricardo Cattani é sócio proprietário e idealizador das empresas Purificatta, NKR Imóveis e Administradora e AliaTec Grupo do Brasil. Realizando palestras e workshops há mais de 10 anos, o consultor promove conhecimento sobre o mercado comercial e a construção de soluções práticas dentro do cenário empresarial. Cattani já treinou centenas de pessoas e empresas no Brasil e Estados Unidos, contribuindo para construção de ações e melhoria de resultados.