Consultor, empresário e palestrante Ricardo Cattani estará no município dia 26 de março no auditório da CDL

O treinamento “Como atrair clientes sem precisar vender” do consultor de vendas, palestrante e empresário, Ricardo Cattani, ocorre a partir das 19h30min desta terça-feira, 26 de março, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Carazinho. O ingresso para o treinamento é um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidades assistências do município.

Cattani desenvolveu o Método V.A.I – Vendas de Alto Impacto. Durante o encontro, os participantes receberão informações sobre métricas, planejamento estratégico, vendas, relacionamento com o cliente, construção de autoridade, atividades diárias para aumento do faturamento. “As pessoas compram de quem elas gostam e confiam. Para fazer alguém confiar em você é preciso que entenda a pessoa e se posicione como uma oportunidade de ajuda. Você deve sempre ajudar os outros antes”, explicou Cattani.

Inscrições
Formado em Business pela IvyTech Community College (EUA), Cattani é sócio proprietário e idealizador das empresas Purificatta, NKR Imóveis e Administradora e AliaTec Grupo do Brasil.
Cattani promove palestras e workshops há mais de dez anos, prestando consultorias em empresas e entidades de todo o país. As inscrições antecipadas para o treinamento devem ser realizadas por meio do site http://ricardocattani.com.br/treinamentocarazinho2.html