Black Friday se aproxima prepare-se para vender mais!

A Black Friday já é tradicional, com os consumidores e empreendedores aguardando ansiosamente pelo período. Mas nesse ano, em virtude da pandemia da Covid-19, o panorama mudou e por isso o vendedor, o empresário e o empreendedor devem ficar atentos.

Muitas vezes, as lojas fazem uma propaganda enorme em cima da Black Friday, que nesse ano ocorre no dia 27 de novembro, e quando o consumidor vai conferir, ou o desconto é ínfimo, ou é apenas para um produto com estoque limitado. Isso acaba gerando decepção no consumidor, mas por outro lado, é uma técnica que pode funcionar para atrair mais clientes para sua loja e com a abordagem certa e uma oferta diferenciada, o vendedor pode faturar mais.

Mas não podemos esquecer o intuito da Black Friday que é de oferecer produtos com maior desconto e grande maioria dos consumidores esperam por descontos agressivos.

A dica é planejamento, o empresário deve se preparar, analisar os produtos, verificar em quais pode diminuir o valor do faturamento por produto, ganhando mais em quantidade. Outra dica é que em vez de um dia, a loja pode usar o mês inteiro de novembro, ofertando descontos diferenciados a cada semana.

Mas não esqueça, estamos no fim do ano, todo mundo quer comprar um presente, ou mesmo algo que precisa para resolver uma necessidade, e um atendimento qualificado, boa experiência de compra, ações de retorno como brindes e descontos, podem fazer você faturar não somente na Black Friday, mas no retorno para as compras de Natal.

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